Notícias

Boteco Vitória: Uma esquina de sucesso na noite da Capital

Empreendimentos de esquina começam a se tornar cada vez mais frequentes e chamam a atenção da cidade.

Na configuração de uma cidade os imóveis de esquina, tanto residenciais como comerciais, pelo simples fato de sua localização já apresentam uma maior visibilidade. Pedestres, ou em veículos, todos que transitam em seu entorno tem chamada sua atenção, pois os mesmos servem muitas vezes de referência e podem embelezar aquele ponto da rua, ou até mesmo o contrário, em caso de mau cuidado.

Não por coincidência Porto Alegre tem registrado nos últimos anos um grande numero de empreendimentos comerciais que utilizam-se desta estratégia para, além de terem uma identificação maior com a região, chamar a atenção e firmar marcas. A facilidade de acesso, de estacionamento, o fato de serem pontos únicos sem outros tipos de comercio ao lado, e a grande vitrine que se tornam, estão sem duvida marcando o cenário da capital gaúcha na ultima década.

 


MELHOR ATENDIMENTO

Para o empresário Tiago Rodrigues, dono do Boteco Vitória, na esquina da Rua Felizardo com a Guilherme Alves, bairro Jardim Botânico, quanto mais visibilidade melhor. Segundo ele todos aqueles que pensam em abrir um negocio devem levar em conta a localização em uma esquina. “Quem faz esta opção é privilegiado, primeiro porque terá uma dupla visibilidade e segundo, aliado a qualidade do que oferecer, pode ser referência no segmento que atua”, explica, Tiago Rodrigues.

O empresário relata que abriu o hoje Boteco Vitória em 2015. “Começamos em sete de agosto. Após três anos de existência saímos do modelo de “franquia” para o Boteco Vitória, reinaugurando com marca própria em fevereiro deste ano. “Fiz o investimento neste segmento pois sempre trabalhei com pessoas e acabei criando uma verdadeira paixão”.

Para Tiago Rodrigues que idealizou o “show do melhor atendimento” é uma grande satisfação ver o sorriso no rosto de cada cliente. “O que mais nos motiva para cada dia é darmos este verdadeiro “show de atendimento”, garante ele. Com diversos petiscos, pratos especiais e sobremesas de dar água na boca, além da variedade em bebidas, o “Boteco Vitória é onde sempre tem “o melhor para os melhores, que são nossos amados amigos e clientes”. O empreendimento consolida-se como uma excelente opção para as noites de Porto Alegre. “Esta é a esquina mais boêmia da cidade e com a melhor qualidade e atendimento que um boteco pode oferecer”, conclui.

SERVIÇO
BOTECO VITÓRIA
Rua Felizardo, 445 (Esquina Guilherme Alves) – Jardim Botânico
Horário de Funcionamento: de segunda a sábados das 17h até 01h
Informações e Reservas: fone 3407-4940 ou Whatsapp 99600-5122
Aos sábados, no período de inverno, ao meio dia, com feijoada e rodas de samba.

Matéria do Jornal Floresta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *